Prefeitura de Itápolis se defende e nega descaso com o Oeste
A falta de apoio da prefeitura estaria deixando os dirigentes rubronegros irritados
Itápolis, SP, 03 (AFI) – A Prefeitura de Itápolis entrou em contato com o Portal Futebol Interior para se defender da informação de que não teria aberto os portões do Estádio dos Amaros para que o Oeste realizasse um jogo-treino diante da Ferroviária, no último domingo de dezembro do ano passado.
Segundo a nota oficial enviada pela assessoria de imprensa da prefeitura, o Oeste teria enviado um ofício no dia 23 de dezembro em que não previa nenhum jogo devido as festas de fim de ano e, caso algo fosse marcado, ele seria realizado no distrito de Nova América.
No dia 29 de dezembro, os dois times encontraram os portões do Estádio dos Amaros fechados e só conseguiram jogar porque os dirigentes tinham as chaves dos vestiários. A ação teria deixado o investidor do Oeste, Cidão, irritado com a falta de apoio da Prefeitura de Itápolis, atualmente sob a gestão do prefeito Júlio César Nigro Mazzo (PRP), e o dirigente estaria estudando a possibilidade de deixar o clube.
Confira a nota enviada pela Prefeitura de Itápolis
A Prefeitura do Município de Itápolis esclarece que não foi comunicada, antecipadamente, sobre a utilização do campo do Estádio dos Amaros para o jogo-treino entre Oeste e Ferroviária realizado no domingo (29).
A Prefeitura recebeu um Ofício do Oeste Futebol Clube no dia 23 de dezembro que não previa nenhum jogo, devido aos feriados de final de ano, se houve alguma mudança por parte da diretoria, foi de última hora. A informação que a Prefeitura tinha é de que um jogo-treino poderia ser realizado no distrito de Nova América.





































































































































