Paulista A2: Guaratinguetá oficializa retorno de maior craque da história do clube
Em 2008, o meia foi eleito pelos torcedores como o melhor jogador da história da Garça
Eleito em 2008, através de uma eleição com os torcedores, como o maior craque da história do Guaratinguetá, o craque Nenê está de volta à Garça para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Aos 38 anos e mostrando uma disposição de um garoto.
Guaratinguetá, SP, 04 (AFI) – Eleito em 2008, através de uma eleição com os torcedores, como o maior craque da história do Guaratinguetá, o craque Nenê está de volta à Garça para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Aos 38 anos e mostrando uma disposição de um garoto, o maestro faz questão de mencionar, que sua volta ao clube é pela gratidão e pelo amor ao Guaratinguetá.

“Estou voltando para a minha casa. Amo o Guaratinguetá, aqui passei grandes momentos da minha vida, inclusive fixei residência na cidade. Foram anos de dedicação,gols e conquistas’’, disse Finalizou o pé de anjo, apelido que ganhou dos torcedores.
Muito querido na cidade, Nenê marcou época com a camisa do Tricolor do Vale. Exímio cobrador de faltas e pênaltis,ao longo de todo esse período disputou 119 jogos com a camisa do clube, contemplando os torcedores com 38 gols, se tornando o segundo maior artilheiro do clube em todos os tempos. Um dos gols que o consolidaram na galeria de grandes ídolos, aconteceu na decisão do Título do Interior de 2007, quando o meia marcou o gol que selou a conquista aos 35 minutos do segundo tempo em Bauru,contra o Noroeste.
A primeira passagem de Nenê pelo Guará foi em 2006, quando foi contratado para ser o destaque do time na campanha da Série A2 daquele ano. Mesmo com 31 anos na época, o experiente meia já dava mostras de que seria capaz de fazer. Comandou o time no inesquecível acesso para a elite do Paulistão. Outros momentos marcantes do jogador na Garça, foram a histórica 4º colocação no Campeonato Paulista de 2008 e o inédito acesso da Série C de 2009. Sua última passagem pelo Tricolor do Vale foi em 2012 na disputa da Série A1.





































































































































