Paulistão: Goleiro do Palmeiras fica a um passo de assinar pelo Atlético Sorocaba
Aos 30 anos, Deola será emprestado ao Galo para poder atuar com mais frequência
O tão sonhado camisa 1 de confiança do Atlético Sorocaba para a disputa do paulistão está muito próximo chegar. O goleiro Deola, que pertence ao Palmeiras, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória.
Sorocaba, SP, 04 (AFI) – O tão sonhado camisa 1 de confiança do Atlético Sorocaba para a disputa do paulistão está muito próximo chegar. O goleiro Deola, que pertence ao Palmeiras, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória, foi até Sorocaba e realizou exames médicos na última sexta-feira no clube.

Agora, faltam apenas detalhes para serem acertados com o Palmeiras para que o jogador volte a vestir a camisa do Atlético Sorocaba, clube em que foi revelado. Ele chegará por empréstimo até o final do Paulistão. A ideia do Palmeiras é valorizar o atleta para uma futura transferência após o estadual.
Aos 30 anos, Deola luta para voltar a atuar com mais frequência. Reserva imediato de Marcos, foi por um longo período titular da meta palmeirense entre 2010 e 2011, mas em 2012 foi preterido por Bruno e acabou sendo emprestado para o Vitória. No clube baiano, continuou no banco de reservas, desta vez de Wilson.
Além de Palmeiras, o goleiro já defendeu o Sertãozinho, o Guarani, a Matonense e o Grêmio Barueri no Estado de São Paulo.





































































































































