Cronistas de Bragança Paulista acusam cartola de estar “comprando” imprensa

Marquinho Chedid comprou o horário da Rádio 102 FM e acabou com a equipe que criticava suas atitudes

0002048144812 img

0002048144812 img

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) – A equipe “Futebol Total” que nos últimos anos acompanhou o Bragantino e que vinha arrendando o prefixo da Rádio 102 FM de Bragança Paulista está “fora do ar” no início desta temporada. A informação foi passada pela própria equipe nas mídias sociais e acusa o presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, de ter comprado o horário na emissora para que a equipe “Futebol Total” ficasse sem um local de trabalho em 2014 para acompanhar o Bragantino.

Ainda, segundo mensagem nas mídias sociais utilizadas pele equipe “Futebol Total”, Marquinho Chedid, mesmo depois de alugar o horário na Rádio 102 FM, tentou um “acordo” com o comentarista Sílvio Loredo, propondo dar dinheiro para que Loredo também trabalhasse na “nova equipe” que o presidente do Bragantino estava montando. Na realidade seria o mesmo que dar dinheiro para evitar criticas dirigida ao cartola. O fato deixou a equipe “Futebol Total” ainda mais revoltada com a indecorosa proposta.

O objetivo de Marquinho Chedid, ao comprar horário na emissora de rádio de Bragança Paulista, é ter o controle dos profissionais é evitar críticas. No ano de 2013, Marco Chedid fez muita lambança no comando do Bragantino e acabou sendo bastante cobrado em Bragança Paulista.

“Como a partir de agora os profissionais do esportes da 102 FM receberão do presidente do Bragantino a pergunta é: Será que o time será criticado, assim como o treinador quando a equipe perder ou jogar mal?”, comentam os integrantes da equipe “Futebol Total”, Sérgio Loredo, Silvio Loredo, Tarcio Cacossi, Francisco Felix e Moacir Mainardi, nas mídias sociais.

0002048144816 img

As lambanças de Marquinho Chedid em 2013
Com um time bem montado pelo treinador Mazolla Júnior (hoje no Paysandu-PA) e com custo baixo, a equipe fez um bom Campeonato Paulista, mas Marquinho Chedid entrou em rota de colisão com Mazolla e acabou dispensando o treinador no início da Série B do Campeonato Brasileiro, mostrando total incoerência já que se quisesse mudar o comando técnico, deveria ter feito antes de iniciada a competição.

Depois não deu condições de trabalho ao treinador Wagner Benazzi e repatriou Marcelo Veiga, que não conseguiu fazer o Bragantino ficar em condições de brigar pelo acesso.

Para completar, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, fez um acordo financeiro imoral para beneficiar o Figueirense-SC, que acabou conquistando o acesso já que Marquinho Chedid mandou que o treinador Marcelo Veiga colocasse um time reserva. Tudo isto acabou sendo denunciado por jogadores do próprio Bragantino no Portal Futebol Interior.