Copa SP: Red Bull empata com o Goiânia na estreia
Equipe campineira abriu vantagem de 3 a 1, mas o rival conseguiu igualar o marcador no fim
Na estreia da temporada 2014, o Sub-20 do Red Bull jogou bem, mas ficou no empate de 3 a 3 com a equipe do Goiânia, pelo Grupo O da Copa São Paulo Júnior.
Louveira, SP, 05 (AFI) – Chuva de gols! Na estreia da temporada 2014, o Sub-20 do Red Bull jogou bem, mas ficou no empate de 3 a 3 com a equipe do Goiânia, pelo Grupo O da Copa São Paulo Júnior. O confronto foi disputado na tarde deste domingo no estádio Municipal de Louveira.
A equipe campineira abriu vantagem de 3 a 1, mas os goianos conseguiram empatar no fim do duelo. Com a vitória do Avaí sobre o Mogi Mirim (2 a 1), o Toro Loko terminou a rodada empatado com o Goiânia na segunda posição do Grupo O.
O técnico Leandro Mehlich avaliou o primeiro jogo dos juniores na Copinha. “Foi um confronto difícil porque nós deixamos difícil. Fizemos um bom primeiro tempo, ampliamos na segunda etapa, mas não conseguimos manter o resultado de 3 a 1. Temos que pegar os bons momentos desta partida e avaliar onde erramos para chegar bem no próximo jogo”, disse o treinador após a partida.
Na próxima quarta-feira, às 14 horas, o Red Bull encara o Mogi Mirim pela segunda rodada da chave, em Louveira.
O jogo
Primeiro grande lance da partida foi aos quatro minutos com a defesa do goleiro Carlos Miguel. Em seguida, o lateral-esquerdo Bruno, do Red Bull, cruzou e acertou a trave do adversário. Na sobra, o arqueiro do Goiânia ficou com a bola.
Aos 12 minutos, o volante Carlos assustou em chute de fora da área. O Red Bull Brasil marcou o primeiro do jogo aos 21 minutos. Depois de cruzamento de Bruno, o volante Carlos apareceu para cabecear para o fundo do gol. Aos 27 minutos, o Goiânia chegou com perigo, mas na meta do Toro Loko estava Carlos Miguel. O Goiânia insistiu e conseguiu o empate com Marcio.
A resposta do Red Bull veio aos 36 minutos. Lucas Vilela arriscou de longe para a defesa de Luiz Henrique. Dois minutos depois, o rival assustou em um chute de longa distância. Antes de terminar o primeiro tempo, o lateral-direito Denis chutou forte, mas o arqueiro do Goiânia afastou para escanteio, em outro bom lance do time campineiro.
A etapa complementar começou muito bem para o Toro Loko. Aos 11 minutos, Lucas Michel recebeu livre e chutou na trave de Luiz Henrique. Na sequência, o atacante Lucas Vilela aproveitou a sobra e guardou mais um para o Red Bull.
Não demorou muito para o time de Campinas ampliar. O artilheiro Lucas Michel sofreu pênalti aos 15 minutos. Ele mesmo cobrou e fez o terceiro. A recuperação do rival veio aos 24 minutos. De pênalti, o Goiânia diminuiu. Já aos 33 minutos, o Goiânia empatou dando números finais ao duelo.
Ficha Técnica:
RED BULL 3 X 3 GOIÂNIA
Local: Estádio Municipal de Louveira
Árbitro: Amur Catanheira Gomes
Gols: Carlos, 21′ 1T – L. Vilela 11′ 2T; L. Michel – 15′ 2T (RBB). Marcio – 28′ 1T; Mateus – 24′ 2T; Lucas – 33′ 2T (GOI).
Cartões amarelos: Alan (RBB); Francisco e João Guilherme (GOI).
RED BULL: Carlos Miguel; Denis, Gustavo (Paulo Henrique), Renan, Bruno; Carlos, Alan, Lucas Chinaqui, Lucas Vilela (Mayk), Sanderson (Johny) e Lucas Michel.
Técnico: Leandro Mehlich
GOIÂNIA: Luiz Henrique; Bruno, Rodrigo (Mateus), Ricardo, João Guilherme; Paulo, Marcio, Marcelo, Lucas, Roberto (Lucas) e Francisco.
Técnico: Fabricio de Carvalho





































































































































