Paulista A2: Bugre anuncia novo zagueiro e pode "perder" meia

Everton Luiz jogou segundo semestre pelo Boa Esporte, na Série B

0002048145178 img

Campinas, SP, 06 (AFI) – A segunda-feira foi bem agitada no Guarani. Além da apresentação do ídolo, o atacante Fabinho, o departamento de futebol teve outras novidades. A diretoria confirmou a chegada do zagueiro Everton Luiz, mais um reforço para temporada de 2014. Por outro lado, o meia Thiago Marin, uma das apostas no setor de criação, sofreu uma torção no joelho direito e passou por exames para saber a gravidade da lesão.

0002048145178 img

Com uma longa passagem pelo América-MG, Everton Luiz (foto) terminou o segundo semestre atuando pelo Boa Esporte, na Série B. Ele nasceu na cidade de Bauru e foi revelado na base da Ponte Preta, maior rival do Bugre, mas pouco atuou. Além do Coelho, já teve passagens por Portuguesa, Náutico, Guará, Atlético-PR, Criciúma e Paulista.

Para atuar no Guarani, o defensor aceitou uma redução salarial. Na manhã desta terça-feira, ele é aguardado para realizar exames médicos.

Lesionado!
Thiago Marin, que foi apresentado como grande aposta da diretoria para resolver o setor de criação do Bugre, pode ficar apenas no desejo. Isto porque, no treino realizado no último domingo, ele sofreu uma torção no joelho direito.

Nesta segunda-feira, ele passou por exames médicos e os resultados são aguardados para saber a gravidade da lesão. A possibilidade de cirurgia não é descartada, com isto, pode ficar fora dos gramados de quatro a seis meses.