Rio Branco-AC elogia organização e agradece apoio do GEO e da Prefeitura de Osasco
Rio Branco estreou na Copa São Paulo diante do Grêmio Osasco e saiu derrotado por 1 a 0
Osasco, SP, 07 (AFI) – Antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio Osasco, juntamente com o apoio da Prefeitura da cidade de Osasco, realizou uma confraternização entre as equipes do Grupo X da competição, cuja cidade é sede. As festividades ocorreram no CT do Grêmio Osasco, localizado no Jardim Cipava, em Osasco.
Marcaram presença no encontro o Prefeito da cidade de Osasco, Jorge Lapas, o secretário de Esportes do Município, Tinha di Ferreira e o Secretário de Comunicação, Roberto Trapp, além dos representantes dos clubes que compõem o grupo X da Copinha.
Um desses representantes foi o treinador do Rio Branco-AC, Álvaro Miguéis, que agradeceu o apoio da Prefeitura de Osasco e do time osasquense.
“As pessoas aqui são muito amáveis, tanto do Ji-Paraná, quanto do Botafogo e do Grêmio Osasco. Além da Secretaria de Esportes, o Prefeito da cidade e toda a diretoria do Grêmio Osasco, que vem nos ajudando em tudo nesta nossa estadia aqui em Osasco”, comentou Álvaro ao ser questionado sobre a estadia da equipe.
Dias antes da estreia da equipe na competição, alguns atletas reclamaram das condições oferecidas pelo Grêmio Osasco, mas vale ressaltar que o hotel estava reservado para o dia 3 de Janeiro, por conta de uma antecipação da viagem, o time acreano chegou em Osasco no dia 2.
Para não ficar sem local para acomodação, o Grêmio Osasco e a Prefeitura da cidade fizeram de tudo para acomodarem os atletas adversários em seu CT no Jardim Cipava, que passava por reformas de melhoria, além da estadia, foram oferecidas de forma gratuita, todas as refeições para o Rio Branco com a melhor qualidade.
“O que aconteceu foi um problema de comunicação, onde tanto Grêmio Osasco quanto a Prefeitura de Osasco, não foram comunicados sobre a antecipação da chegada de alguns de nossos atletas. Expliquei a eles sobre o ocorrido e disse que o Grêmio Osasco fez tudo para nos ajudar, disse para eles também que aqui em Osasco em nenhum momento houve algum tipo de resposta negativa a tudo que precisamos”, explicou o treinador sobre o problema.
Para finalizar, o comandante do Rio Branco agradeceu o apoio que o clube vem recebendo, tanto do Grêmio Osasco quanto da Prefeitura da cidade de Osasco.
“Gostaria de lembrar a todos que não está faltando nada e que com certeza não irá faltar nada enquanto estivermos locados aqui na cidade, não só para o Rio Branco, mas também para as outras equipes que compõem a chave aqui de Osasco, pois pelo que estou vendo, a cidade está muito bem representada, com pessoas competentes nos auxiliando e ajudando o tempo todo”, finalizou Álvaro Miguéis, treinador do Rio Branco do Acre.
O Rio Branco estreou na Copa São Paulo diante do Grêmio Osasco e saiu derrotado por 1 a 0, na próxima rodada o time do Acre enfrenta o Botafogo do Rio de Janeiro.





































































































































