Copa SP: Lanterna do Grupo O, Mogi busca reabilitação contra o Red Bull

Em caso de derrota para o Red Bull, o Mogi praticamente estará fora da próxima fase

A derrota na estreia diante do Avaí-SC, por 2 a 1, colocou o time do Mogi Mirim na lanterna do Grupo O da Copa São Paulo de Futebol Junior.

0002048145313 img

Mogi Mirim, SP, 07 (AFI) – A derrota na estreia diante do Avaí-SC, por 2 a 1, colocou otime do Mogi Mirim na lanterna do Grupo O da Copa São Paulo de Futebol Junior. O prejuízo do revés só não foi maior porque Goiânia-GO e Red Bull, outros parceiros da chave, empataram em 1 a 1.

0002048145313 img

Nesta quarta-feira, 8, em Louveira, no Estádio “José Silveira Nunes”, às 14h, o Sapinho duela diante do Red Bull e pretende se reabilitar na competição. Através da rede social, o técnico do Mogi, João Burse, declarou que o time aprendeu muito com a derrota sofrida na estreia. “Com certeza tiramos muitas lições”, declarou o treinador.

Na partida que fecha a primeira fase, o time mogimiriano enfrenta o Goiânia, no sábado, 11, em Louveira, às 14h.

Em caso de derrota para o Red Bull, o Mogi praticamente estará fora da próxima fase da Copa São Paulo.

Em 2013, o time mogimiriano fez boa campanha, derrubou o Atlético Paranaense na segunda fase e acabou eliminado apenas nas oitavas de final após sofrer derrota para o Goiás-GO, por 2 a 0. O Goiás chegou à final e acabou como vice-campeão ao ser derrotado pelo Santos.