Sondado por Flu e Sport, gordinho do Brasileirão rejeita Goiás

Pelo clube goiano, Walter anotou 45 gols em 81 jogos em duas temporadas

Goiânia, GO, 07 (AFI) – Se o destino do gordinho Walter em 2014 é uma incógnita, pelo menos já há uma certeza nesta novela que vem desde o término do Brasileirão 2013. Nesta terça-feira, o atacante se reunião com a diretoria do Goiás, seu último clube, não aceitou a proposta e deixou oficialmente o Verdão.

“Foi a parte financeira. Dinheiro não é tudo, mas tenho minha filha, minha família e isso pesa. O Goiás ficou um pouco atrás de outros clubes. Saio depois de um ano e meio que foi o período mais feliz da minha vida. Fiz 45 gols em 81 jogos, algo que nunca tinha feito em nenhum outro lugar”, explicou Walter em entrevista coletiva.

Mesmo absurdamente acima do peso, Walter teve seu nome especulado em Corinthians e São Paulo. Com os direitos federativos presos ao Porto, de Portugal, o jogador foi procurando, oficialmente, por Sport e Fluminense.

Walter chegou a declarar seu amor ao clube pernambucano, mas até agora não sinalizou um acerto com o Sport. Além do dinheiro, Walter deve querer holofotes e o caminho seria o Fluminense. A definição deverá ser apenas nos próximos dias.