Paulista A2: Jogo-treino entre Marília e time de Série A3 pode ser cancelado
O Estádio Abreuzão está interditado desde o dia oito de outubro
Marília, SP, 07 (AFI) – A interdição do Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, pode provocar o cancelado do jogo-treino entre Marília e Tupã, que está marcado para esta quarta-feira, às 16h. O objetivo do MAC é realizar o jogo-treino no Abreuzão para que os jogadores já comecem a se adaptar ao gramado visando à estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista, dia 25, às 19h, contra o Mirassol.

O departamento jurídico do Marília ainda tentará nesta quarta-feira uma autorização da justiça para que o jogo-treino possa ser realizado no Abreuzão, que está interditado desde o dia oito de outubro.
As obras e adequações exigidas pelo Ministério Público começaram a ser realizadas no dia nove de dezembro, foram até 20 de dezembro e recomeçaram na última segunda-feira.
A previsão é que até a próxima semana todas as reformas estejam concluídas. Com a construção de plataforma e rampa de acesso com corrimão para pessoas portadoras de deficiências – já terminada -, além de cinco bebedouros – também concluídos -, restam apenas o término do banheiro para deficientes e a reforma dos banheiros masculino e feminino, que estão em fase de acabamento.
“A gente está na expectativa de realizar a partida no Abreuzão já para o grupo ir se adaptando ao nosso campo. A ideia já é ter uma base para a partida de estreia diante do Mirassol”, afirmou o técnico Luis dos Reis.
Equipe
Caso o jogo-treino aconteça, Luis dos Reis não poderá contar com o zagueiro Thiago Gomes, que se recuperou de uma contusão na panturrilha da perna direita, mas será poupado; com o volante Róbson e o atacante Wellington Amorim, que se queixaram de dores na parte posterior da coxa direita e seriam submetidos nesta terça-feira a exames de imagem.
O time escalado pelo treinador para começar o jogo-treino é o seguinte: Rodrigo Calchi; Wagner Diniz, Herick Samora, Roni e Deca; Alceu, Diego Marangon, Bruno Farias e Diego Sales; Flávio e Leandro Costa. Já o atacante Índio, que se reapresentou depois, ficará como opção, mas entrará no decorrer da partida. “Certamente ele irá atuar pelo menos meio tempo para ir adquirindo ritmo de jogo”, disse Luis dos Reis.





































































































































