Paulista A2: Em fase final, estádio do Marília ficará pronto antes do prazo

O trabalho recomeçou na segunda-feira e está prestes a ser concluído

As obras de reforma e adequações no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, estão fase de acabamento e a empresa Santos Construções Ltda. garante que entregará as melhorias 100% concluídas até o próximo dia 20

0002048145673 img

Marília, SP, 08 (AFI) – As obras de reforma e adequações no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, estão fase de acabamento e a empresa Santos Construções Ltda. garante que entregará as melhorias 100% concluídas até o próximo dia 20, havendo grande chance do término acontecer antes do prazo.

0002048145673 imgFuncionários da Santos Construções instalam divisória no banheiro feminino

A informação foi dada pelo diretor de obras da Santos Construções, Sidnei Pereira dos Santos. “Como já estava programado, a empresa retomou os serviços normalmente na segunda-feira, dia 6, após as férias coletivas. Posso assegurar que o cronograma está sendo seguido à risca e a obra estará 100% concluída dentro do prazo.”

Segundo o diretor, as obras estão em fase de acabamento. “Restam poucos serviços a serem executados, como a instalação de louças e metais nos banheiros, pintura externa dos banheiros, escavação mecânica para a ligação do esgoto do banheiro para deficientes e a instalação do forro de PVC do banheiro feminino. Todos os demais serviços estão concluídos”, afirmou Sidnei Santos.

As obras que já estão prontas são a construção de cinco bebedouros; a rampa de acesso com corrimãos para acesso ao banheiro do tobogã 2, inclusive com a mureta de proteção da rampa; e a plataforma com corrimãos para os cadeirantes, inclusive com a demarcação do espaço físico.

“O torcedor do Marília pode ficar tranquilo, pois em poucos dias terá um estádio em ordem e que atenderá todas as exigências da Justiça. Tudo o que foi pedido está sendo executado e nos próximos dias todo o serviço estará finalizado”, disse Sidnei.

O Abreuzão está interditado pela Justiça desde o dia 8 de outubro e, após o processo de licitação, as obras começaram no dia 9 de dezembro e foram até o dia 20, quando a Santos Construções já tinha programado férias coletivas. O trabalho recomeçou na segunda-feira e está prestes a ser concluído.