Mato-grossense: André Neles jogará ao lado de Eduardo Ratinho e Ruy Cabeção
Aos 36 anos, ele deverá ser apresentado até o final da semana
Várzea Grande, MT, 08 (AFI) – O CEOV (Clube Esportivo Operário Várzea-grandense) foi um dos clubes que conquistou acesso à elite do Campeonato Mato-grossense e resolveu fazer apostas em nomes conhecidos. Após o lateral Eduardo Ratinho, ex-Corinthians, e do lateral Ruy Cabeção, ex-Botafogo, agora, chegou a vez do atacante André Neles.

Aos 36 anos, ele estava sem clubes desde que deixou o Unitri-MG. O jogador coleciona passagens ainda por Palmeiras, Atlético-MG e Figueirense. Ele deverá ser apresentado até o final da semana.
“Estou bem feliz com esta oportunidade. A diretoria me deu toda segurança, falou do projeto do clube e eu fiquei animado. Não vejo a hora de voltar a treinar e ajudar o clube”, comentou o atacante ao site Grande Área.
O atacante Gabriel do Carmo, 23 anos, ex-Loko Plovdiv (Bulgária) e o zagueiro Rafael Pedro, 31 anos, que já atuou no Luverdense em 2012, também fecharam com o CEOV.
O clube de Várzea Grande vai estrear no Campeonato Mato-grossense no dia 19 de janeiro, contra o Mixto.
Mais de André Neles:
Desde cedo, o atacante – hoje com 35 anos – passou a colecionar títulos. Em 1999, ele foi campeão da Segundona Mineira com o Uberlândia. Na temporada seguinte, André Neles faturou o título estadual com o Atlético-MG.
No Vitória, o atacante foi campeão baiano, em 2002. Em 2003, pelo Internacional, ele ganhou o título do Gauchão. No Palmeiras, André Neles foi campeão da Série B do Brasileirão com o Palmeiras, em 2003.
Ele ainda coleciona os títulos do Campeonato Cearense, em 2005, pelo Fortaleza, e do Título do Interior no Paulistão pelo Barueri, em 2008, e pelo Oeste, em 2010.
Durante todos estes anos no futebol, André Neles trabalhou com grandes treinadores como Márcio Araújo, Joel Santana, Dorival Junior, Carlos Alberto Parreira, Muricy Ramalho, entre outros.
Confira o elenco do CEOV para o Mato-grossense:
Goleiros: Wallison (ex-Mixto), Fernando Wellington (ex-Luverdense) e Lucas (ex-Pato Branco);
Laterais: Ruy Cabeção (ex-Alecrim-RN), Eduardo Ratinho (ex-Audax-SP), Santiago, (ex-Grêmio), Léo (ex-Vitória-PE) e Ley (ex-Mixto);
Zagueiros: Kall (ex-Mixto), Odail Júnior (ex-Mixto), Renato Justi (ex-Pato Branco) e Rafael Pedro;
Volantes: Felipe Delgado (CEOV), Jean (ex-Cuiabá), Jamba (ex-Mixto) e Alex (ex-Novo Hamburgo);
Meias: Vevé (ex-Mixto), Renan (ex-Cuiabá), Valderrama (ex-Mixto) e Rafinha (ex-Grêmio);
Atacantes: Kelzer (ex-São Paulo-RS), Oneir (ex-Mixto), Gabriel do Carmo (ex-Loko Plovdiv-BUL) e André Neles (Unitri-MG).





































































































































