Blog do Ari: Guarani fez feio na Copa São Paulo; Ponte não convenceu
Participação dos clubes de Campinas tem sido aquém do esperado
Guarani, que papelão na Copa São Paulo de Juniores! Ponte Preta, que vitória bem ‘meia boca’ diante do Fortaleza, que havia sido goleado na estréia!
Isso depois da segunda rodada da competição, na tarde desta quarta-feira.
Alô presidente Álvaro Negrão, do Guarani: dê uma espiada urgentemente no Departamento Amador.
Time que é despachado na segunda rodada, e com goleada por 3 a 0 para o Porto Feliz, não pode ter sido bem preparado. E cadê gente do clube pra ver isso, presidente Negrão?
O Guarani, um dos pioneiros nas categorias de base, nos tempos do presidente Jaime Silva, na década de 60, não pode dar este vexame na Copinha.
O jeito, presidente Negrão, é dar uma sacudida na roseira, preparar carta de liberação pra garoto que não vai virar, e reexaminar o comando do departamento e da comissão técnica.
PONTE PRETA
Ano passado escutei entrevista do diretor Kiko, da Ponte Preta, falando de viagem que havia feita ao Rio de Janeiro, para participar de reunião que visava contestar postura do São Paulo de aliciamento a jogadores de outros clubes.
E espontaneamente o diretor ainda citou que foi acompanhado de outro representante da Ponte Preta para tida reunião.
Pronto. Foi o bastante pra questionar se o dirigente era do ramo. Aquilo estava mais com cara de um passeiozinho ao Rio de Janeiro, porque não era prioridade, até porque quase que simultaneamente o presidente do clube, Márcio Della Volpi, participava de reunião com a mesma pauta na Federação Paulista de Futebol.
Se a Ponte Preta não conta com um dirigente de ampla visão do Departamento Amador, não se pode esperar frutos preciosos no clube.





































































































































