Meia do Santos aceita proposta e fica perto do Fluminense
Agora, o Tricolor precisa se acertar com a diretoria do Santos
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O Fluminense está disposto a montar um grande time para a temporada 2014. Depois de Conca e Walter, a diretoria agora espera anunciar a contratação do meia Cícero. Tudo certo entre jogador e clube, mas ainda falta a liberação do Santos, que é dono de parte dos seus direitos econômicos.

Melhor jogador do Santos durante todo o Campeonato Brasileiro, Cícero teria aceitado a proposta feita pela diretoria tricolor e receberia cerca de R$ 500 mil por mês. O Tombense, clube mineiro que detém outra parte dos direitos do meia, pertence ao empresário Eduardo Uram, que já aceitou liberar o jogador.
Agora, o Fluminense precisa se acertar com o Santos. Como o contrato de Cícero vai até dezembro de 2014, a diretoria alvinegra aceita liberá-lo mediante ao pagamento da multa rescisória, que gira em torno de R$ 9 milhões. O Shandong Luneng-CHI também demonstrou interesse na contratação do meia e o Peixe aguarda uma boa proposta para vendê-lo.
Essa seria a segunda passagem de Cícero pelas Laranjeiras. A primeira foi entre os anos de 2007 e 2008, quando o meia atuou justamente sob o comando de Renato Gaúcho, que acertou em dezembro seu retorno ao Fluminense. Revelado pelo Bahia, o jogador já passou por Figueirense, Hertha Berlin-ALE, Wolfsburg-ALE e São Paulo.





































































































































