Gaúcho: Gringo não aparece e gera mau estar no Internacional
O atacante é pretendido pelo Botafogo que disputará a Libertadores nesta temporada
O atacante Diego Forlán parece cada dia mais distante do Internacional. O uruguaio faltou ao treino do Colorado nesta quinta-feira pela manhã, quando o grupo realizou testes físicos, causando mau estar com a diretoria e o restante do elenco.
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – O atacante Diego Forlán parece cada dia mais distante do Internacional. O uruguaio faltou ao treino do Colorado nesta quinta-feira pela manhã, quando o grupo realizou testes físicos, causando mau estar com a diretoria e o restante do elenco. A ausência aumentou ainda mais as especulações sobre uma possível saída para o Botafogo que disputará a Libertadores nesta temporada.
Forlán já não havia se apresentado com o restante dos jogadores na quarta-feira, alegando um problema médico, a expectativa da direção colorada é que o uruguaio treine normalmente nesta sexta-feira.

O atacante não lembra nem de perto o craque que brilhou na Copa do Mundo de 2010, quando foi eleito o melhor jogador no torneio, porém mesmo assim, foi o vice-artilheiro do Inter na temporada passada com 17 gols, sendo nove deles pelo estadual, onde foi o artilheiro.
Os gols no entanto, não foram o suficiente para fazer Forlán cair nas graças da torcida gaúcha. Para piorar sua situação, o jogador também está em baixa com a diretoria que questiona seu alto salário de R$ 700 mil mensais.
O gringo já teria inclusive pedido informações a Lodeiro sobre como é o ambiente no Botafogo. Uma nova investida do clube carioca deve acontecer nos próximos dias.





































































































































