Com propostas do futebol brasileiro, ex-Grêmio retorna a Portugal

O defensor volta ao país onde teve passagem em 2008 e destacou-se vestindo a camisa do Paços de Ferreira

Repatriado na metade de 2013 pelo Criciúma, após uma boa passagem pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, onde conquistou a Copa Vice-Rei, o zagueiro Ozeia está de saída do Brasil. O jogador definiu com seu empresário Filipe Nogiri, seu retorno a Portugal.

0002048145943 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – Repatriado na metade de 2013 pelo Criciúma, após uma boa passagem pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, onde conquistou a Copa Vice-Rei, o zagueiro Ozeia está de saída do Brasil. O jogador definiu com seu empresário Filipe Nogiri, seu retorno a Portugal.

O defensor volta ao país onde em 2008 teve sua primeira passagem e destacou-se vestindo a camisa do Paços de Ferreira. Desta vez, o jogador que também passou por Grêmio, Avaí e Coritiba, atuará pelo Vitória de Setubal.

0002048145943 img

“Estou muito feliz em retornar para Portugal. Tive propostas de outros clubes brasileiros para permanecer no país, mas conclui que era o momento de voltar. Fui muito feliz nessa terra e espero poder fazer um bom trabalho com a camisa do Vitória de Setubal além de conquistar a torcida”, disse o defensor.

O zagueiro optou por atuar no que julga um “campeonato mais competitivo”.

“O nível do português é muito bom e vai me ajudar bastante. Numa das minhas passagens no Paços, em 2012, pude ajudar quando o clube estava na última posição a evitar um rebaixamento e retornei ao Brasil no segundo semestre levando o Criciúma ao vice Campeonato Brasileiro da Série B, devolvendo a equipe à Série A. Pude produzir e ajudar por onde passei e essa é uma das maiores satisfações para um atleta. Não descarto retornar ao Brasil no segundo semestre”, completou Ozeia.

O jogador desembarcou em Portugal nesta quarta-feira para assinar contrato de seis meses com o Vitória de Setubal.