Após Gomes, Corinthians empresta ex-Ponte e mais um para Portuguesa
Por outro lado, o volante Bruno Henrique se transferiu para o Timão
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Se Bruno Henrique deixou o Canindé e se transferiu para o Parque São Jorge, três jogadores farão o caminho inverso. Após o volante Gomes ter seu empréstimo confirmado, a diretoria do Corinthians vai liberar também o zagueiro André Vinícius e o meia Giovanni (foto abaixo) para a Portuguesa.

Os três jogadores não se reapresentaram com o restante da delegação corintiana na última segunda-feira e devem ser apresentados oficialmente na Lusa ainda essa semana. André Vinícius já vinha treinando com os novos companheiros desde semana passada e deve realizar exames médicos antes de ser anunciado, assim como Gomes e Giovanni.
Esse último é o mais conhecido dos três reforços rubroverdes. Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Giovanni foi emprestado para a Ponte Preta no início do ano passado, mas não conseguiu se firmar e durante o Brasileirão chegou a ser afastado pela comissão técnica, sequer sendo relacionado para os jogos.
Antes desses três jogadores, a diretoria da Portuguesa havia acertado a contratação de apenas um atleta. Se trata do volante Diogo Silva, que foi emprestado ao XV de Piracicaba e atuou pelo Flamengo no último Campeonato Brasileiro.





































































































































