Paulista A2: No Qatar, ex-zagueiro do Guarani declara torcida pelo clube

Zagueiro afirmou estar torcendo pelo retorno do Bugre a elite do futebol paulista

Com a camisa da equipe de Campinas, o defensor conquistou o vice-campeonato paulista de 2011, depois de ser superado pelo Santos, e afirmou estar torcendo pelo retorno do Bugre a elite do futebol paulista.

0002048146234 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Gratidão. Este é o sentimento do zagueiro Domingos em relação ao Guarani. Com a camisa da equipe de Campinas, o defensor conquistou o vice-campeonato paulista de 2012, depois de ser superado pelo Santos, e afirmou estar torcendo pelo retorno do Bugre a elite do futebol paulista.

0002048146234 img

Com a camisa da equipe do Brinco de Ouro da Princesa, o defensor resgatou o seu futebol e foi eleito um dos principais atletas da posição no Campeonato Paulista de 2012. O bom desempenho lhe rendeu propostas para atuar em outras agremiações, porém, o zagueiro optou por jogar de forma inédita em outro país ao acertar com o time qatari do Al-Kharitiyath.

“Mesmo longe estou acompanhando o Guarani e torcendo para que o clube se recupere e volte ao lugar que lhe é de direito: a primeira divisão. Não tem outro objetivo a não ser o retorno deste grande time e com certeza acredito que ao final desta Série A2 o torcedor bugrino terá motivos para comemorar”, destacou o zagueiro Domingos.

Além de demonstrar todo seu apoio em relação ao Bugre, que disputa nesta temporada a Série A2 do Campeonato Paulista e a Série C do Brasileiro, Domingos demonstrou o seu agradecimento e afeto com o selecionado de Campinas.

“O que o Guarani me proporcionou vai ficar guardado pra sempre em minha memória. Fui muito feliz com esta camisa e agradeço demais o que os dirigentes e, principalmente, a torcida fizeram não só comigo, mas com todos os jogadores que fizeram parte daquele elenco. Estarei na torcida pelo sucesso deste clube neste ano”, encerrou.