Pernambucano: Para volante, Chã Grande precisa fazer o dever de casa

Silva faz alerta em relação ao adversário e pede cuidados e atenção

O empate por 1 a 1 diante do Vitória, fora de casa, manteve o Chã Grande no bloco das equipes que brigam contra o rebaixamento. No entanto, o volante Levi Silva acredita que o cenário pode ser modificado com uma vitória sobre o vice-líder Central

0002048146270 img

Chã Grande, PE, 10 (AFI) – O empate por 1 a 1 diante do Vitória, fora de casa, manteve o Chã Grande no bloco das equipes que brigam contra o rebaixamento. No entanto, o volante Levi Silva (foto) acredita que o cenário pode ser modificado com uma vitória sobre o vice-líder Central, neste final de semana, em casa, e colocar o time na briga por posições melhores.

0002048146270 imgCrédito foto: Divulgação/Chã Grande

“Precisamos fazer o nosso dever de casa independente do adversário que vamos enfrentar. Temos de somar pontos para continuarmos com condições de avançar na competição e jogar o hexagonal final ao lado das grandes equipes do estado. Necessitamos de fazer o dever de casa”, declarou o volante Levi Silva.

Apesar de acreditar na obrigatoriedade no cumprimento da conquista dos três pontos em casa, Silva faz alerta em relação ao adversário e pede cuidados e atenção com o time do Central.

“Mesmo diante da nossa necessidade, é preciso ter muito cuidado e atenção com o Central, que faz ótima campanha no campeonato e precisa apenas de sua força para chegar na próxima fase. Não é à toa que ocupam a vice-liderança”, encerrou.

Na sexta colocação da primeira fase do Campeonato Pernambucano com 9 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Chã Grande recebe neste domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, o Central, segundo colocado com 20 pontos ganhos, pela décima rodada da competição estadual.