Paulista A3: Briga política deixa Juventus no fundo do poço
Antes da decadência, o Juventus, praticamente era o "segundo time" de todas as outras torcidas da capital
O Juventus continua sofrendo com as brigas políticas entre seus dirigentes. Em busca de poder político, cartolas estão cada vez mais afundando o time da Mooca na lama.
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Juventus continua sofrendo com as brigas políticas entre seus dirigentes. Em busca de poder político, cartolas estão cada vez mais afundando o time da Mooca na lama. Uma prova disso, é que o Moleque Travesso, que poderia estar brigando entre os grandes clubes de São Paulo, disputa este ano o Campeonato Paulista da Série A3, e corre sérios riscos de cair para a Segundona de 2015, caso ninguém interfira nesta batalha.

Anos atrás, antes de começar sua decadência no futebol, o Juventus, praticamente era o “segundo time” de todas as outras torcidas da capital. No final de 2013, uma manobra jurídica adiou a eleição para o cargo de presidente executivo do Juventus.
Um conselheiro ligado a atual gestão, emitiu uma liminar pedindo adiamento alegando que a convocação havia sido feita fora do prazo, liminar esta que foi concedida pelo Juiz Dr. Antônio Carlos Negreiros.
O cancelamento da eleição prejudica apenas o próprio Juventus, que na fase principal de preparação do time para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 não tem o presidente oficial no comando, o que pode complicar, ou ao menos, atrasar a montagem do elenco, que visa conquistar o acesso a Série A2.
Mas segundo o Blogmoleque, o “acordão” feito na calada da noite entre os presidentes do Conselho e Executivo, testemunhado por alguns “gatos pingados”, foi o maior escândalo da história Juventina. Agora, os torcedores terão que esperar uma nova data para que relamante uma nova eleição seja executada. fato que deve acontecer somente no mês que vem.





































































































































