COPA SP: Botafogo, Atlético-MG e Corinthians querem a classificação
Seis jogos completam a terceira e última rodada da Copinha neste domingo
Campinas, SP, 11 (AFI) – Seis jogos completam a terceira e última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo. Botafogo e Atlético-MG têm confrontos diretos e não podem tropeçar se quiserem avançar, enquanto o Corinthians precisa vencer e torcer por um tropeço do Remo para se classificar como líder Grupo K.
Os paraenses estão na liderança com os mesmos quatro pontos que o Corinthians, mas levam vantagem no saldo de gols (2 contra 1). Os alvinegros precisam vencer a Inter de Limeira, no Limeirão, e torcerem para o Remo não ganhar do XV de Piracicaba. Se ambos times chegarem aos sete pontos, o vice-líder dependerá de outros resultados para acabar entre os seis melhores segundos colocados.
Na liderança do Grupo X com os mesmos seis pontos que o Grêmio Osasco, o Botafogo tem um confronto direto contra os donos da casa e precisa de um simples empate para avançar, já que leva vantagem no gols marcados (8 contra 7). Pela mesma chave, Ji-Paraná e Rio Branco se enfrentam apenas para cumprirem tabela, pois estão eliminados.
Situação parecida com a do Botafogo vive o Atlético-MG, que divide a liderança do Grupo Z com o Nacional, mas está na frente por causa do saldo de gols (5 contra 4). O duelo direto pela classificação será realizado na Capital e o empate beneficia os mineiros. Na preliminar, os eliminados Aracruz e Holanda apenas cumprem tabela.





































































































































