COPA SP: Portuguesa se classifica no Grupo U e aguarda adversário

O time da capital terminou a fase na liderança, com sete pontos

Ilha Bela, SP, 11 (AFI) – Em meio aos imbróglios que definirão sua permanência no Brasileirão de 2014, a Portuguesa venceu neste sábado, o Bahia, e se classificou à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Placar FI acompanhou TODOS os resultados da chave.

Contra os baianos, a Lusa abriu 2 a 0 no placar, com Ronaldo, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Cassius, aos nove da etapa final. Marcão descontou para o Bahia no segundo tempo, mas era tarde demais. O time da capital terminou a fase na liderança, com sete pontos. O adversário, com seis, ficou em segundo.

Mais cedo, o Comercial de Ribeirão Preto venceu o ASA, por 1 a 0. A vitória deixou os paulistas na terceira posição, com três pontos ganhos. Enquanto isso, o time alagoano deixa a competição sem nenhuma vitória: lanterna, com um.

Com a classificação, agora a Portuguesa espera o segundo melhor do índice técnico para ver quem enfrenta na próxima fase.