COPA SP: Jogador do Guarani sai de maca após ser agredido por adversário

Apesar da vitória do Bugre, a agressão entre jogadores foi a marca registrada da paritda.

Na única vitória que o Guarani obteve nesta Copa São Paulo de Junior o fato principal da partida não foi nenhuma jogada de efeito por parte dos atletas e sim a troca de agressões proporcionada em campo.

0002048146590 img

Tatuí, SP, 11 (AFI) – Na única vitória que o Guarani obteve nesta Copa São Paulo de Junior – 2 a 0 sobre o São Raimundo, de Roraima – o fato principal da partida não foi nenhuma jogada de efeito por parte dos atletas e sim a troca de agressões proporcionada pelo jogador Douglas, do São Raimundo-RR. A briga aconteceu ainda no começo do jogo.

0002048146668 img

Após uma discussão no campo de defesa do Bugre na etapa inicial, o atleta da equipe de Roraima deu um soco de forma covarde em Leonardo, do Guarani, que desmaiou e teve de ser atendido pelo SAMU. (veja o vídeo !) .

O agressor foi expulso após o jogo ser paralisado e quando a bola rolou, o Guarani construiu sua vitória na etapa final, com gols de Wellyson, depois de um cruzamento de Everton, e na sequência com Victor Romanini, após troca de passes com Daniel.

No final do jogo, os dirigentes do Guarani lamentaram a agressão, enquanto do São Raimundo pediram descupas pelo ato impensado de seu jogador.