Carioca: Ida de meia do Botafogo para o Milan é dada como certa na Itália
Os rumores aumentaram após a saída do treinador Maximilano Allegri
O Botafogo pode ter uma grande perda para esta temporada, quando disputará a Libertadores da América. O camisa 10 e capitão do clube, Seedorf, vêem sendo pretendido pelo Milan, mas não como jogador e sim como treinador.
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Botafogo pode ter uma grande perda para esta temporada, quando disputará a Libertadores da América. O camisa 10 e capitão do clube, Seedorf, vêem sendo pretendido pelo Milan, mas não como jogador e sim como treinador. Há quem diga na Itália, que após a demissão de Maximilano Allegri, a pressão para que o holandês assuma o comando do Rossonero, tem sido imensa.
A principio, Seedorf seria procurado pelo time italiano apenas na metade do ano, quando tem início a temporada européia. No entanto, a demissão do antigo treinador acelerou os planos do Milan.

Com tantas especulações sobre a ida do holandês para o clube italiano, onde é ídolo, a diretoria do Botafogo já fez questão de deixar claro e em tom irônico, que Seedorf só deixa o clube caso os italianos mandem em troca Robinho e Kaká.
Jogadores do Botafogo como o goleiro Jefferson também não acreditam na saída de Seedorf. A tendência é que nos próximos dias haja uma reunião entre o jogador de 37 anos e os dirigentes do Botafogo para definirem sua situação.
A favor do time de General Severiano pesa a vontade de Seedorf disputar a Libertadores, torneio que o craque nunca jogou em toda sua vida.





































































































































