Paulistão: Bragantino tem semana decisiva para definir titulares
O técnico Marcelo Veiga tem muitas baixas, mas sem o campeonato ter começado
Bragança Paulista, SP, 13/01 – Jogadores e comissão técnica do Bragantino seguem em pré-temporada na cidade de Atibaia, mas apesar do campeonato ainda nem ter começado o técnico Marcelo Veiga tem alguns problemas para o início da temporada. O time tem alguns jogadores no departamento médico e outros suspensos e sem condições de jogo. Com isso a semana que antecede a partida contra o São Paulo, domingo, às 17 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, passa a ser decisiva quanto à definição dos titulares.
O treinador do Braga não pode contar com o goleiro Leandro Santos, o zagueiro Hernany, o volante Elias e o meia Diguinho, todos no departamento médico. Leandro santos e Elias voltam de cirurgia no joelho e precisam de mais tempo para adquirir condições de jogo. Graxa está suspenso e também não pode jogar. Com isso Veiga testou várias opções nos jogos treinos que realizou antes desta semana decisiva.

“Nós não esperávamos alguns dos problemas que tivemos. O Diguinho tentou treinar no sábado, mas sentiu um desconforto na coxa e pediu para esperar mais um pouco. Outros três jogadores (Magno Cruz, Vítor Cruz e Marcelo) chegaram no sábado e ainda precisam treinar. Isso me obriga a esperar até o sábado para saber com quais atletas posso contar e definir os titulares,” explicou o treinador após o trabalho desta segunda-feira.
Os jogadores treinaram forte desde a reapresentação do dia 02 de janeiro e praticamente trabalharam em dois períodos todo este tempo. A programação está definida e até esta terça-feira treinam em dois períodos. De quarta a sábado os treinos acontecem em apenas um período para dar tempo aos atletas descansarem e entrarem em boa forma na estreia do Paulistão.





































































































































