Rally Dakar: Brasileiros ganham três posições nos carros
Guilherme Spinelli e Youssef Haddad ocupam a 11ª colocação no acumulado após oito etapas
A dupla Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, da Mitsubishi Petrobras, alcançou a melhor colocação do Dakar 2014 nesta segunda-feira, durante a oitava etapa.
Campinas, SP, 13 (AFI) – A dupla Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, da Mitsubishi Petrobras, alcançou a melhor colocação do Dakar 2014 nesta segunda-feira, durante a oitava etapa. Na especial de 302 quilômetros para os carros, que saiu de Salta (ARG) rumo a Calama (CHI), o piloto e o navegador brasileiros garantiram o 11º tempo do dia, 17 minutos e nove segundos atrás dos vitoriosos Nasser Al-Attiyah e Lucas Cruz (Mini).

Com o bom desempenho no trecho cronometrado, os brasileiros ganharam três posições no acumulado. Agora, ocupam a 11ª colocação.
Na corrida pelo título, o ponteiro Nani Roma (Mini) viu sua vantagem diminuir para o vice-líder Stephane Peterhansel (Mini). O francês, onze vezes campeão da competição, completou o dia em segundo e agora está 23 minutos e 46 segundos atrás do espanhol.
Nesta terça-feira, pilotos e navegadores dos carros encaram a nona etapa. Serão 422 quilômetros entre as cidades chilenas de Calama e Iquique.





































































































































