Copa SP: Fluminense e Ceará se enfrentam de olho na classificação

A partida acontece nesta quarta-feira, válida pela segunda fase da competição

Mesmo com a desclassificação do América, na sequência da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a cidade de São José do Rio Preto, continua sede da Copinha, onde mais uma vez o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, vai abrigar nesta quarta-feira.

0002048147223 img

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – Mesmo com a desclassificação do América, na sequência da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a cidade de São José do Rio Preto, continua sede da Copinha, onde mais uma vez o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, vai abrigar nesta quarta-feira, pela segunda fase da competição um grande jogo envolvendo Fluminense-RJ e Ceará-CE.

0002048147223 img

O confronto está marcado para esta quarta-feira, às 16 horas, com portões abertos ao torcedor. Para chegar a esta fase, o representante do Rio de Janeiro, fez 100% de aproveitamento, ao golear o Confiança-SE, 4 a 0, o Sabiá, 7 a 2 e, derrotar o time anfintriã, o América, 2 a 0. O Tricolor das Laranjeiras busca seu sexto título na Copa São Paulo.

Por outro lado, o Ceará, que ficou na sede na cidade de Monte Azul Paulista, foi o campeão do Grupo D, totalizando sete pontos ganhos. No primeiro confronto, não foi além de um 0 a 0, diante do Botafogo, de Ribeirão Preto. No seu segundo compromisso, venceu por 3 a 1, a equipe Guaicurus-MS.

Já no jogo frente ao time da casa, venceu pelo placar de 2 a 0, o Monte Azul e, consequentemente sua passagem para disputar com o Fluminense, sua sorte na sequência competição. Segundo o regulamento da competição, se o jogo terminar empatado nos noventa minutos de jogo, a decisão vai para os pênaltis. No Flu, o time é comandado pelo técnico Marcelo Veiga. Já no Vovozinho, o treinador é Edmundo Silveira.

Ficha Técnica
Fluminense x Ceará
Data: 15/01/2014
Horas: Às 16 horas
Local: Estádio: Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto
Árbitro: Roberval José de Oliveira
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e José Paulo Ferreira Martins Mariano.
Fluminense
Matheus; Breno, Marlon, Ygor e Léo; Marlon Freitas, Ykaro e Gustavo Scarpa; Gerson, Gabriel Pereira e Denílson.
Técnico: Marcelo Veiga.
Ceará
Gustavo; Buiú, Dener, Kalil e Gil; Mateus Alles, Carlos Alberto, Gabriel Moraes e Alan; Epitácio e Robinho.
Técnico: Edmundo Silveira.