Mesmo sem Vargas, Santos quer contratação de zagueiro do Napoli
Dinheiro não é o problema, já que ele viria sem custo algum
Santos, SP, 14 (AFI) – Ainda que o atacante Vargas não desembarque na Vila Belmiro, o Santos quer a contratação do zagueiro Bruno Uvini (foto abaixo), revelado pelo São Paulo, mas que também viria por empréstimo junto ao Napoli, da Itália. As conversas acontecem desde o final do ano passado.

Dinheiro não é o problema, já que ele viria sem custo algum, num contrato de empréstimo até o final do ano. Um dos que defendem a contratação é Sandro Orlandelli, observador técnico. Ele acompanhou o jogador na temporada passada e acredita que poderia elevar a qualidade do setor defensivo.
Agora, com a lesão de Edu Dracena, a necessidade da chegada de mais um defensor aumentou. São poucas as opções no mercado, por isso a solução é tentar empréstimos de clubes europeus. O negócio pode ser fechado ainda nesta semana.
O Santos estreia no Paulistão no próximo sábado, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.





































































































































