Jornais italianos garantem Seedorf no Milan
O "Gazzetta dello Sport" e o "Corriere dello Sport" cravaram a chegada do holandês ao clube rossonero
Se no Brasil ainda existe a expectativa sobre a permanência ou não de Seedorf no Botafogo, ao menos para a disputa da Libertadores, na Itália, é dada como certa a ida do holandês para o Milan, onde é pretendido como treinador.
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Se no Brasil ainda existe a expectativa sobre a permanência ou não de Seedorf no Botafogo, ao menos para a disputa da Libertadores. Na Itália, é dada como certa a ida do holandês para o Milan, onde é pretendido como treinador. O jogador concederá entrevista coletiva às 13 horas, no Engenhão, ao lado de sua advogada e de dirigentes do Botafogo para explicar sua situação.

As conversas entre Seedorf e Milan já aconteciam há muito tempo, no entanto a saída de Allegri do comando do Rossonero, após grande pressão de Barbara Berlusconi, devido a derrota por 4 a 3 para o pequeno Sassuolo, pelo Campeonato Italiano, aceleraram as conversas e a chegada do holandês virou prioridade imedida.
Pelo Brasil, seu ex-treinador de Botafogo, Oswaldo de Oliveira, que hoje comanda o Santos, já disse que o jogador está totalmente preparado para ser treinador do Milan. Já na Europa, além de ser esperado em Milão nos próximos dias, na Espanha, o comandante do Real Madrid, Carlo Ancelotti, ex-treinador do Milan, desejou sorte a Seedorf como técnico do clube.
Jornais da Itália como o “Gazzetta dello Sport” e o “Corriere dello Sport”, já cravaram a chegada do holandês para comandar o Milan.





































































































































