Paulista A3: Camaronês pode ser o novo reforço do Taubaté

O volante está fazendo um período de testes no Joaquinzão

Há pouco mais de duas semanas para começar o Campeonato Paulista da Série A3, o Taubaté segue na busca de reforços para o ano de seu centenário. E um desses reforços pode ser um jogador de um país que irá enfrentar o Brasil na Copa do Mundo.

0002048147345 img

Taubaté, SP, 14 (AFI) – Há pouco mais de duas semanas para começar o Campeonato Paulista da Série A3, o Taubaté segue na busca de reforços para o ano de seu centenário. E um desses reforços pode ser um jogador de um país que irá enfrentar o Brasil na Copa do Mundo.

0002048147345 img

Francescco M’Bougue (foto) está fazendo um período de testes no clube. Vindo de uma passagem sem sucesso pelo São Bernardo, onde nem foi inscrito na Copa Paulista, ele espera convencer João Abelha que pode fazer parte do Burro da Central.

Volante de origem, ele diz que é um jogador versátil, podendo jogar também na zaga e mais avançado no meio de campo. Com passagens em clubes do Paraguai e da Indonésia, Francescco espera conquista títulos com a camisa do Burrão.

“O mais importante é acompanhar o meu sonho do jeito que eu gosto, e se for em um clube especial que está completando 100 anos, faz com que eu queira ganhar um título aqui”, disse o jogador.