Paulista A2: Zagueiro do Guaratinguetá assume que riu das gozações de rivais
O defensor foi o principal alvo de gozações da torcida do Taubaté no último final de semana
O jogo-treino entre Guaratinguetá e Taubaté no último final de semana ainda dá muito o que falar no Vale do Paraíba. Mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Burro da Central, os jogadores do Guará saíram satisfeitos de campo, porém, o zagueiro Rocha
Guaratinguetá, SP, 14 (AFI) – O jogo-treino entre Guaratinguetá e Taubaté no último final de semana ainda dá muito o que falar no Vale do Paraíba. Mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Burro da Central, os jogadores do Guará saíram satisfeitos de campo, porém, o zagueiro Rocha, um dos ídolos do atual elenco do Guaratinguetá, foi um personagem durante a partida.

Durante quase todo o jogo, Rocha foi provocado pela torcida do Taubaté, que citava o nome do zagueiro e usava palavras de gozações, mesmo se tratando de um jogo-treino. Em entrevista a TV Vale, o zagueiro, que tem grandes chances de ser o capitão do Guará durante o Campeonato Paulista da Série A2, comentou o caso com muito humor.
“Eu nem sei quem me conhece aqui em Taubaté, mas acho que é porque eu joguei muito tempo aqui no Vale e o pessoal pegou no meu pé. É normal em clássico, eu dava risada e continuava concentrado dando o melhor”, disse Rocha.
O resultado negativo foi o segundo do Guaratinguetá desde o início da preparação para a disputa do campeonato paulista da Série A2. Anteriormente, o Guará já havia perdido para o Joseense.





































































































































