Paulista A2: Mirassol joga mal e sofre para bater time fraco em jogo-treino

O Leão dá mostras que o atraso na preparação pode ter sido um erro drástico

Em preparativos para o Campeonato Paulista da Série A-2, o Mirassol sofreu muito, jogou mal, mas venceu o fraquíssimo Novo Operário, de Campo Grande-, por 1 a 0, na manhã desta terça-feira, no estádio José Maria de Campos Maia

0002048147585 img

Mirassol, SP, 14 (AFI) – Em preparativos para o Campeonato Paulista da Série A-2, o Mirassol sofreu muito, jogou mal, mas venceu o fraquíssimo Novo Operário, de Campo Grande-, por 1 a 0, na manhã desta terça-feira, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol. Foi o quarto jogo-treino da equipe mirassolense, que se prepara para A-2 com bastante atraso, já que foi o último clube a apresentar um treinador.

A vitória desta terça-feira pode ser assinalada como uma derrota, já que com a fragilidade do adversário, o Mirassol tinha obrigação de demonstrar um futebol mais vistoso.

Ainda que tenha um elenco limitado, montado às pressas e com jogadores de valor alto e com salários exacerbados para a divisão, como o meia Xuxa e o lateral-esquerdo Bruno Recife, o técnico Luis Carlos Martins vai mostrando, mais uma vez, que consegue vencer todas as adversidades e conquistar vitórias.

O gol da vitória leonina foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo com o meia Juninho. Após chute do atacante Maurício, o goleiro Junior rebateu e o oportunista meia bateu forte para o fundo das redes do Novo Operário, que é comandado por Rudney Lucas, irmão do ex-jogador Muller. O último jogo-treino do Leão é contra o Noroeste, de Bauru, sábado , às 10 horas, no Maião, com entrada gratuita ao público.

Martins, mandou a campo a seguinte formação: Alex Santana; Marcelo Ferreira, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife (Arnaldo); Carlinhos (Breno), Peterson (Dias), Fábio Bahia (Diego Lorensi) e Juninho (Nathan); David Dener (Ermínio) e Maurício (Ricardinho).