Antes do início da Série A3, Votuporanguense dispensa quatro jogadores
Os atletas que foram dispensados do CAV são: Diego Cunha, David, Renan e Hugo
Votuporanga, SP, 14 (AFI) – O Votuporanguense segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Após uma sequência pesada de treinamentos, a diretoria do CAV resolveu dispensar quatro jogadores que não se adaptaram à filosofia de trabalho do técnico Fransergio Ferreira. São eles: o volante Diego Cunha, o lateral-direito David e os meias Renan e Hugo.
Com a chegada de novos reforços no Votuporanguense, a diretoria resolveu dispensar alguns atletas que não agradaram nos primeiros testes, caso de Diego Cunha, que acabou não sendo muito aproveitado por Fransergio Ferreira. Já o lateral David teve a saída confirmada por excesso de peso. O jogador teria sido alertado um mês antes que poderia deixar o clube caso não perdesse o peso, porém, não conseguiu recuperar o físico a tempo e foi dispensado.
Por sua vez, segundo o gerente de futebol do clube, Luis Eduardo Cortillazzi, o meia Ruan teve uma boa proposta e acabou sendo liberado. Já Hugo, veio com status de titular após passar pela base do São Paulo, porém, não agradou o treinador, que passou para a diretoria que não utilizaria o jogador.
A preparação do Votuporanguense segue à todo vapor. Nesta quinta-feira, os jogadores continuarão em observação visando o Campeonato Paulista da Série A3. O CAV enfrenta o Monte Azul em jogo-treino, às 16h.





































































































































