Paulista A2: Obras acabam e estádio do Marília deve ser liberado

Com todas as obras terminadas, a liberação do estádio pode acontecer ainda nesta quinta-feira

A empresa Santos Construções Ltda. terminou na tarde desta quarta-feira as obras de reformas e adequações no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, que está interditado desde o dia 8 de outubro.

0002048147751 img

Marília, SP, 15 (AFI) – A empresa Santos Construções Ltda. terminou na tarde desta quarta-feira as obras de reformas e adequações no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, que está interditado desde o dia 8 de outubro.

0002048147751 img

As melhorias tiveram início no dia 9 de dezembro, foram até o dia 20 e depois retomadas no último dia 6, sendo concluídas nesta quarta-feira, cinco dias antes do prazo estabelecido pela empresa.

Na tarde desta quarta-feira, a Santos Construções finalizou a construção do banheiro para deficientes e também a rampa de acesso para esse banheiro, além da reforma completa nos banheiros masculino e feminino.

Segundo o diretor de obras da empresa, Sidnei Pereira dos Santos, todas as obras que estavam no contrato foram executadas. “Para nós da Santos Construções é uma alegria muito grande concluir essa obra no Abreuzão e até antes do prazo que tínhamos. Todos os serviços foram executados e o torcedor que comparecer ao estádio poderá verificar tudo o que foi feito.”

Além da construção do banheiro para deficientes com a respectiva rampa de acesso e da reforma total dos banheiros masculino e feminino do setor 10, foram construídos cinco novos bebedouros, rampa de acesso com corrimãos no tobogã 2 e plataforma com corrimãos para cadeirantes no setor 4.

Com todas as obras terminadas, a liberação do estádio pode acontecer ainda nesta quinta-feira, já que às 11h uma perícia designada pela Justiça de Marília será realizada no Abreuzão para verificar tudo o que foi feito. Após isso, o perito irá passar as informações à Justiça, que poderá liberar o estádio para a realização de treinos, jogos e demais eventos.

LIBERADOS
Os volantes Diego Marangon e Róbson e o atacante Wellington Amorim foram liberados pelo departamento médico e já realizam treinamentos físicos. Marangon sentia dores no músculo adutor da coxa esquerda, Róbson no músculo posterior da coxa direita e Amorim no músculo posterior da coxa esquerda.

Somente o meia Diego Sales ainda permanece em tratamento, com dor no músculo posterior da coxa esquerda. Ele deve ficar em tratamento com o fisioterapeuta Fábio Ozawa até sexta-feira e depois também será liberado para os trabalhos físicos.

Nesta quinta-feira os jogadores irão trabalhar em dois períodos, sendo que pela manhã haverá um trabalho na academia Elity Sport Center. O outro treino irá depender da liberação do estádio. Se isso acontecer, o técnico Luis dos Reis pretende comandar um coletivo às 19h no Abreuzão. Caso o estádio ainda não possa ser utilizado nesta quinta, o treino será a partir das 15 no campo do Clube dos Bancários.