Paulista A2: Técnico do Capivariano descarta reforços antes da estreia
O Capivariano fará novo jogo-treino nesta sexta-feira, contra a Inter de Limeira
Capivari, SP, 16 (AFI) – O Capivariano está na sua reta final de preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. Por isso, nesta quinta-feira o técnico Evaristo Piza (foto abaixo) confirmou ao Futebol Interior que não haverá mais contratações, pelo menos antes da estreia, no dia 25, contra a Ferroviária, fora de casa.
“Começamos cedo o trabalho para a competição. Contratamos bons jogadores, além daqueles que retornaram de empréstimo de outros times. Houve evolução, o que me anima já para a primeira partida. Até lá mais nenhum jogador deve chegar”, comentou o treinador.

Piza disse que o grupo fará jogo-treino diante da Inter de Limeira, nesta sexta, e a partir da próxima semana entra em regime para a partida de Araraquara. Ele está otimista com a preparação e espera levar o time ao acesso ao Paulistão – em 2013 fez excelente campanha, mas bateu na trave.
“Depois do jogo contra a Inter de Limeira nós vamos ficar focados na Ferroviária. A semana será totalmente dedicada à parte técnica, e principalmente psicológica do elenco”, finalizou.
Ferroviária e Capivairano jogam no dia 25 de janeiro, às 16 horas, em Capivari. O Placar FI acompanhará o duelo.





































































































































