Paulista A2: Em crise, Rio Branco nomeia novos diretores e Júlio César ganha força

A principal foi que o gerente de futebol, Júlio César, agora também ocupará o cargo de vice de futebol

0002048148188 img

Americana, SP, 16 (AFI) – O Rio Branco não vingou durante a pré-temporada e preocupa o seu torcedor antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2. Ainda assim, mesmo em mau momento o clube anunciou mudanças em sua diretoria. Novos dirigentes em novos cargos.

0002048148188 img

A principal foi que o gerente de futebol, Júlio César, agora também ocupará o cargo de vice de futebol. No ano passado, o ex-jogador (atuou pelo Borussia Dortmund em parte da sua carreira onde foi campeão Mundial de Clubes) chegou a ser treinador do time na Copa Paulista, mas preferiu exercer apenas a função nos bastidores.

Assumem os novos cargos: vices Osvaldo Klein Neto (social), Walter Bartels (financeiro), Edmílson Sangalli (administrativo), Altino Cia (patrimônio) e José Fioque Junior (esportes amadores). Alguns desses ainda esperam pelo Conselho Deliberativo para poderem desempenhar a função.

O presidente Téo Feola assumiu a presidência do Rio Branco no dia 1.º de dezembro. É com ele que o Tigre terá a missão de retornar a Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

O Rio Branco estreia na Série A2 diante do Monte Azul, no dia 25 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana.