Paulistão: Libertad suspende negociação de lateral com o Palmeiras
Clube paraguaio, que esperava uma nova oferta até a tarde desta quinta, não teve sua diretoria procuradafeira
A diretoria do time e os responsáveis pela negociação esperavam até essa quarta o investimento de US$ 1,5 milhão, porém o Palmeiras não cumpriu o prazo estabelecido nem se pronunciou sobre o assunto.
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Na busca por um lateral-direito de renome, o Palmeiras fez uma proposta por Jorge Moreira, do Libertad, mas por “descaso” de Paulo Nobre, presidente do clube, que fez uma viagem particular, as negociações foram suspensas pelo clube paraguiao.
Não satisfeitos com a proposta inicial feita pelo Palmeiras, que ofereceu US$ 600 mil pelo jogador, o clube que aguardava a contra-proposta do time paulista se irritou ao não receber nenhum pronunciamento, e resolveu suspender as negociações.

Devido ao descaso, os paraguaios darão um “castigo” ao clube paulista e só voltarão a negociar o lateral na metade do ano.
Jorge Moreira, que havia chamado atenção do técnico Gilson Kleina durante a libertadores de 2013, já tinha suas bases salariais acertadas com o Palmeiras e ocuparia o lugar de Luis Felipe. O clube ainda não se pronunciou sobre o assunto
Com reforços ou não, o Palmeras inicia sua caminhada no Paulistão neste sábado, as 17h contra o Linense, no Pacaembu.





































































































































