Paulista A2: Jogo-treino entre Ferroviária e São Carlos termina com três expulsões
O clássico regional foi abstante quente dentro de campo mesmo sendo um jogo-treino
Não importa se a partida é a apenas um jogo treino. São Carlos contra Ferroviária sempre trará a rivalidade regional dos dois clubes. Na tarde da última quarta-feira não foi diferente. Diante de muita chuva
São Carlos, SP, 16 (AFI) – Não importa se a partida é a apenas um jogo treino. São Carlos contra Ferroviária sempre trará a rivalidade regional dos dois clubes. Na tarde da última quarta-feira não foi diferente. Diante de muita chuva, a partida foi marcada por entradas violentas e três expulsões e a vitória da Ferrinha por 1 a 0.
João Moura/ Portal K3A primeira expulsão foi do zagueiro Alcides, da Ferroviária. Depois de uma entrada violenta, com um carrinho facilitado pelo gramado molhado, o árbitro não perdoou e colocou o defensor diretamente para fora com o cartão vermelho, já no segundo tempo.
Minutos depois, o atacante Hamilton, do São Carlos, trocou expulsões com oz agueiro Neguete, da Ferroviária e os dois foram colocados para fora, para a ira dos treinadores Vilson Tadei e Roberto Oliveira.
A Ferroviária conseguiu o gol com o meia Guilherme batata, que chutou uma bola de primeira, já dentro da área e decretou a terceira derrota do são Carlos em jogo-treino.





































































































































