Paulista A2: Marília segue indefinido para a estreia

O técnico Luis dos Reis segue sem poder contra com Wellington Amorim

Ainda sem poder utilizar o estádio do Abreuzão, o técnico Luis dos Reis, do Marília, comandou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira no campo do CBM (Clube dos Bancários de Marília), mas ainda não tem o MAC (Marília Atlético Clube)

0002048148468 img

Marília, SP, 17 (AFI) – Ainda sem poder utilizar o estádio do Abreuzão, o técnico Luis dos Reis, do Marília, comandou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira no campo do CBM (Clube dos Bancários de Marília), mas ainda não tem o MAC (Marília Atlético Clube) definido para a estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 no próximo sábado, dia 25, às 19h, contra o Mirassol.

Sem poder contar com os volantes Diego Marangon e Robson e com o atacante Wellington Amorim que, recuperados de contusão, fizeram apenas um treinamento físico sob o comando do preparador Júlio César dos Santos; enquanto o meia Diego Sales fez uma corrida leve em volta do gramado do CBM.

0002048148468 img

A expectativa é que os quatro estejam liberados para os treinos da próxima segunda-feira e fiquem à disposição da comissão técnica para a partida de estreia.

A principal novidade na equipe titular foi o zagueiro Sam, que atuou como primeiro volante, à frente do trio de zagueiros formado por Roni, Thiago Gomes e Herick Samora. Luis dos Reis manteve o time que iniciou o jogo-treino diante do São Paulo, terça-feira, no CT de Cotia. Após o intervalo, ele tirou Leandro Costa e testou Índio entre os titulares.

“Ainda tenho uma ou outra dúvida para definir, mas já há uma boa base formada e os jogadores sabem disso. Temos uma semana para o jogo diante do Mirassol e quero todo o grupo empenhado nos treinos, pois sou muito justo e, quem estiver em melhores condições, será escalado”, afirmou o treinador maqueano.

O time titular treinou com Raphael Alemão; Roni, Thiago Gomes e Herick Samora; Wagner Diniz, Sam, Alceu, Bruno Farias e Deca; Leandro Costa (Índio) e Flávio.

Na equipe reserva a novidade foi a presença do zagueiro Jadson, ex-Matonense, que havia realizado exames médicos na quinta-feira. Mesmo que seja inscrito durante a próxima semana, ele não poderá participar da estreia, já que o prazo de regularização de atletas para a 1ª rodada terminou na quinta-feira.

Estádio
Com as obras de reformas e adequações já concluídas, o departamento jurídico do MAC protocolou na tarde desta sexta-feira no Forum local o pedido para a liberação do estádio do Abreuzão. Laudo da perícia também foi protocolado e a expectativa é o Abreuzão esteja liberado entre segunda e terça-feira.

Na TV
O jogo entre Guarani x Marília, válido pela 5ª rodada da Série A-2 e que será disputado dia 8 de fevereiro, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, foi antecipado das 17h para as 10h. A mudança foi feita a pedido da Rede TV, que irá transmitir a partida para todo o país.