Zagueiro da Ponte comemora 'folga forçada' no Paulistão Chevrolet
O confronto contra o Ituano estava marcado para o último domingo, mas foi transferido para 12 de fevereiro
Apesar do jogo contra o Ituano ser adiado por um erro amador da diretoria, o jogador vê os dias a mais de treinamento como benéficos para o técnico Sidney Moraes acertar os últimos detalhes para a estreia contra o Botafogo, quarta-feira, em Ribeirão.
Campinas, SP, 20 (AFI) – O zagueiro Diego Sacoman comemorou a “folga” da Ponte Preta na estreia do Paulistão Chevrolet. Apesar do jogo contra o Ituano ser adiado por um erro amador da diretoria, o jogador vê os dias a mais de treinamento como benéficos para o técnico Sidney Moraes acertar os últimos detalhes para a estreia contra o Botafogo, quarta-feira, em Ribeirão Preto.
Sacoman não vê hora de jogar“Claro que é início de trabalho. O treinador ainda está imprimindo novas filosofia e o tipo de sistema de jogo. Mas já sentimos uma melhora nos treinamentos desde o último jogo-treino (derrota para Joseense por 2 a 0). Tenho confiança que tudo vai dar certo”, afirmou.
O confronto contra o Ituano estava marcado para o último domingo, mas foi transferido para 12 de fevereiro. A mudança aconteceu por conta do veto ao Estádio Moisés Lucarelli, que não poderia receber público (veja detalhes aqui).
Com o adiamento, o elenco alvinegro realizou treinamentos nas manhãs do domingo e desta segunda-feira, quando foram priorizados trabalhos táticos. O mesmo ocorrerá nesta terça-feira, quando Sidney Moraes deve acertar os últimos detalhes.
“Vamos correr para fazer um grande jogo e sair com o pé direito. Também é a estréia de alguns jogadores pela Ponte, e até mesmo do nosso treinador. Então que nós possamos iniciar essa história com vitórias e conquistas”, finalizou Sacoman.





































































































































