Paulistão Chevrolet: Ailton Silva espera jogo difícil contra o São Paulo

Técnico do Mogi Mirim destaca entrosamento do Tricolor e coloca equipe paulista com maior responsabilidade

A derrota do São Paulo para o Bragantino na estreia do Paulistão não desvaloriza a força do Tricolor. Segundo o técnico do Mogi Mirim, Aílton Silva, o Sapão vem ao Morumbi como franco atirador.

0002048149016 img

São Paulo, SP, 20 (AFI) – A derrota do São Paulo para o Bragantino na estreia do Paulistão não desvaloriza a força do Tricolor. Segundo o técnico do Mogi Mirim, Aílton Silva, o Sapão vem ao Morumbi como franco atirador.

0002048149016 img

“A responsabilidade de vencer o jogo é do São Paulo. O time deles tecnicamente é muito bom e o grupo praticamente não mudou em relação ao ano passado. Eles jogam em casa, com o apoio do torcedor e eu não me iludo com o resultado anterior. Vamos entrar em campo com os pés no chão, de forma organizada para tentar roubar pontos deles”, declarou.

Na estreia do Estadual, o Mogi Mirim venceu o Comercial por 2 a 1. O treinador destacou os pontos positivos de sua equipe.

“Nosso time foi bastante aplicado, e por isso, conquistou os três pontos. Trabalhamos bem a ansiedade do jogo de estreia e não fomos afoitos. Acredito que contra o São Paulo podemos alcançar um bom resultado se mantivermos a organização e doação dos atletas”, concluiu.

O Sapão está no Grupo D do Campeonato Paulista junto com Palmeiras, Bragantino, Oeste e Rio Claro. Após o confronto contra o Tricolor nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio do Morumbi, os comandados de Aílton Silva enfrentam o Linense, novamente fora de casa, pela 3ª rodada do torneio.