Tocantinense: Araguaína tem pedido de adiamento rejeitado pela FTF

A diretoria acredita que os reparos do estádio serão feitos antes do jogo contra o Gurupi, dia 1° de Março

O pedido feito pela diretoria do Araguaina para que a data do início do Tocantinense fosse adiado foi rejeitado pela Federação Tocantinense.

0002048149099 img

Palmas, TO, 20 (AFI) – O pedido feito pela diretoria do Araguaina para que a data do início do Tocantinense fosse adiado foi rejeitado pela Federação Tocantinense. De acordo com os diretores do clube, a superintendência da FTF garantiu que o Estádio Mirandão receberá os reparos necessários até a estreia no Estadual.

0002048149099 img

Na última quarta-feira o secretário de esporte e lazer do estado, Rodolfo Costa Botelho, garantiu reforma em alguns estádios que vão receber jogos do Tocantinense. De acordo com o Presidente do clube, João Luiz de Carvalho, as obras mais urgentes no Mirandão tem que ser feitas nas partes elétrica e hidráulica.

Ele acredita ainda que, quanto antes as obras começarem, mais chances de estar tudo pronto até a estreia em casa no Tocantinense, dia 1° de Março.

A data da apresentação do clube ainda não foi marcada, mas a direção garante que seja ainda nesta semana. O primeiro jogo do Araguaína no Tocantinense será dia 22 de fevereiro, contra o Palmas, na Capital.