Paulista A3: Apenas quatro organizadas estão regularizadas na FPF
As torcidas que não estiverem em dia com a Federação, não poderão entrar com materiais nos estádios
Após os diversos casos de invasão a campo, brigas, além de sinalizadores e fumaças, a Federação Paulista de Futebol (FPF), pretende inibir do jeito que puder as atitudes fora da lei das torcidas organizadas na Série A3 do Campeonato Paulista.
Campinas, SP, 20 (AFI) – Após os diversos casos de invasão a campo, brigas, além de sinalizadores e fumaças, a Federação Paulista de Futebol (FPF), pretende inibir do jeito que puder as atitudes fora da lei das torcidas organizadas na Série A3 do Campeonato Paulista.
A marcação pesada da FPF acontece principalmente devido a Copa do Mundo que será realizada no Brasil nesta temporada, já que a Federação não quer dar uma má impressão para toda a imprensa mundial que está de olho no país.

A principal cobrança deverá ser em cima das torcidas organizadas que não estiverem regularizadas na FPF.
A promessa é que estas organizadas não poderão entrar com seus materiais nos estádios, como mandante ou visitante. Caso as mesmas persistam, o clube poderá ser até mesmo punido com a perda de mando de campo.
Até o momento, apenas quatro torcidas organizadas estão devidamente regularizadas na FPF, são elas: Associação R.C.T. Amor e Lealdade – S.J. Rio Preto (América), Torcida Uniformizada Raça Alvinegra (Votuporanguense) (foto), Torcida Organizada Sangue Rubro (Noroeste) e Torcida Garra do Tigre (Novorizontino).





































































































































