Paulista A3: Apenas quatro organizadas estão regularizadas na FPF

As torcidas que não estiverem em dia com a Federação, não poderão entrar com materiais nos estádios

Após os diversos casos de invasão a campo, brigas, além de sinalizadores e fumaças, a Federação Paulista de Futebol (FPF), pretende inibir do jeito que puder as atitudes fora da lei das torcidas organizadas na Série A3 do Campeonato Paulista.

0002048149153 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Após os diversos casos de invasão a campo, brigas, além de sinalizadores e fumaças, a Federação Paulista de Futebol (FPF), pretende inibir do jeito que puder as atitudes fora da lei das torcidas organizadas na Série A3 do Campeonato Paulista.

A marcação pesada da FPF acontece principalmente devido a Copa do Mundo que será realizada no Brasil nesta temporada, já que a Federação não quer dar uma má impressão para toda a imprensa mundial que está de olho no país.

0002048149153 img

A principal cobrança deverá ser em cima das torcidas organizadas que não estiverem regularizadas na FPF.

A promessa é que estas organizadas não poderão entrar com seus materiais nos estádios, como mandante ou visitante. Caso as mesmas persistam, o clube poderá ser até mesmo punido com a perda de mando de campo.

Até o momento, apenas quatro torcidas organizadas estão devidamente regularizadas na FPF, são elas: Associação R.C.T. Amor e Lealdade – S.J. Rio Preto (América), Torcida Uniformizada Raça Alvinegra (Votuporanguense) (foto), Torcida Organizada Sangue Rubro (Noroeste) e Torcida Garra do Tigre (Novorizontino).