Paulista A3: Vice-presidente de Marketing retorna ao Taubaté
O dirigente chega com a missão de captar recursos financeiros para o clube
O péssimo momento que o Taubaté vive, devido a falta de dinheiro, já que o clube ainda não tem patrocinador principal e o elenco fez greve devido aos atrasos de salário, pode ter fim nos próximos dias.
Taubaté, SP, 20 (AFI) – O péssimo momento que o Taubaté vive, devido a falta de dinheiro, já que o clube ainda não tem patrocinador principal e o elenco fez greve devido aos atrasos de salário, pode ter fim nos próximos dias. Ednelson Prado, vice-presidente de Marketing, voltou ao Burro da Central e promete ajudar o clube a captar recursos financeiros.

O dirigente estava trabalhando no Taubaté na temporada passada juntamente com o presidente Daniel Ambrogi, porém por questões pessoais pediu afastamento do clube e agora já retorna com a missão de arrecadar fundos.
A diretoria do clube já escancarou o mau momento vivido financeiramente, em uma rede social o dirigente demonstrou toda sua preocupação. Até mesmo um jogo-treino contra o Barra Mansa, da Segundona do Campeonato Carioca, que o clube tinha marcado precisou ser cancelado. Especula-se que o motivo tenha sido a greve do elenco, no entanto o fato não é confirmado pela direção.
Os dirigentes do Burro da Central, no entanto, já chegaram a um acordo com os jogadores e o pagamento deve ser realizado nos próximos dias.
A estreia do Taubaté pela Série A3 acontece no dia 1 de fevereiro, em casa, contra a Santacruzense.





































































































































