Blog do Ari: Mesmo pisoteados, cartolas do interior dizem amém a Del Nero
Apoio foi incondicional ao presidente da FPF
O interior do futebol paulista está à míngua, o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol) Marco Del Nero comanda a entidade de costas para os clubes médios e pequenos, e os dirigentes puxa-sacos ainda o apoiaram à reeleição na tarde desta segunda-feira.
Esses dirigentes interioranos parecem masoquistas. São pisoteados, massacrados e ainda dizem amém pro homem-mor do futebol paulista.
Guardada as devidas proporções, fazem o papel da antiga Amélia, a mulher de verdade, que passava fome e ainda dizia que estava tudo bem.

Infelizmente esta é a safra de dirigentes de futebol de clubes paulista. Que saudade de um Romeu Ítalo Rípoli, que presidiu o XV de Piracicaba na década de 70! Imagine se ele engoliria seco a clara descriminação da FPF com o futebol interiorano?
Lembrem bem da posição dos cordeirinhos que disseram amém nesta segunda-feira. Quando reclamarem da situação de penúria que encontram os seus respectivos clubes, jogue na cara deles que foram omissos ou coniventes com desmandos na entidade.
Pior que conivência foram elogios desmedidos a Del Nero, como se observou nas opiniões de alguns presidentes de clubes presentes na assembléia.
“Faz dez anos que temos à frente da presidência da FPF uma dupla vencedora com Marco Polo Dell Nero e Reinaldo Carneiro Bastos”, disse o presidente do Bragantino, Marco Chedid, ao portal da FPF.
Já o presidente do Juventus, Rodolfo Cetertick, avalia a gestão de Del Nero como ‘ótima’.





































































































































