Treinador troca Paraíba por Pernambuco e é chamado de mercenário
O Santa Cruz tem uma mulher como presidente, Ivana Bezerra, que ficou na bronca
O Ypiranga, da cidade de Paulista, na região metropolitana da capital Recife, anunciou seu treinador para a sequência do Campeonato Pernambucano. É Reginaldo Souza, que estava no Santa Cruz, de Santa Rita, do interior paraibano e gerou revolta
João Pessoa, PB, 20 (AFI) – O Ypiranga, da cidade de Paulista, na região metropolitana da capital Recife, anunciou seu treinador para a sequência do Campeonato Pernambucano. É Reginaldo Souza (foto), que estava no Santa Cruz, de Santa Rita, do interior paraibano e a contratação gerou revolta na Paraíba, onde Reginaldo está sendo chamado de “mercenário”.

O Ypiranga vinha sendo comandado por Erick Gaúcho e na última rodada foi dirigido pelo preparador físico Rodrigo Dias, quando venceu o América por 1 a 0. Apesar da vitória, o Ypiranga passa vergonha na primeira fase do Campeonato Pernambucano onde tem apenas 30% de aproveitamento, estando em sétimo lugar em uma fase com apenas nove equipes.
“Benazzi do Sertão”
O Santa Cruz tem uma mulher como presidente, Ivana Bezerra, que ficou na bronca e disse para a imprensa local que Reginaldo Souza não tem palavra, mas havia garantido que, mesmo se tivesse outra proposta, não iria deixar o Santa Cruz, pois sabia que os times do interior de Pernambuco sempre procuram o Reginaldo Souza na dificuldade, já que ele é conhecido como uma espécie de “Benazzi do Sertão”, tirando times de rebaixamento.
Agora, o Santa Cruz, que faz boa campanha no Campeonato Paraibano estando em quarto lugar em um certame com oito times, corre atrás de um novo profissional para comandar o time e que fique no clube, já que a saída de Reginaldo Souza deixou a presente Ivana Bezerra muito irada.





































































































































