Paulistão: Em seu 1º jogo contra um grande, Audax destina 23 mil ingressos ao Santos

O time da capitão tem o intuito de alavancar a arrecadação com um bom público no Pacaembu

São Paulo – Pacaembu lotado. Essa é a meta do Grêmio Osasco Audax para o confronto diante do Santos, marcado para esta terça-feira, às 19h30, pela segunda rodada do Paulistão. O clube da Baixada Santista é o primeiro grande que o time comandado por Fernando Diniz enfrenta desde a sua recém-promoção à elite do futebol paulista. Pensando alto, o marketing da equipe foi acionado e uma carga de aproximadamente 23 mil ingressos foi destinada ao time da Vila Belmiro.

O intuito da diretoria do Audax é atrair o máximo de torcedores ao Estádio do Pacaembu, independente de apoiarem o rival durante o embate, para alavancar a sua arrecadação. Já o pensamento dos jogadores é realizar uma boa partida, aproveitando que será exibida por vários meios de comunicação, sendo assim uma oportunidade única dos atletas mostrarem seus valores e despertarem interesses de outros clubes.

Para a partida contra o Santos, o técnico Fernando Diniz tem algumas dúvidas para escalar o Santos. Expulso diante do Paulista, o zagueiro João Paulo é desfalque certo. Em seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Ednei, mantendo o esquema de três defensores, ou, pelo volante Dida, colocando o time no 4-4-2. Thiago Silvy também pode aparecer no time titular, na vaga de Rafinha.

“Essa é uma das partidas que não tem como o time não estar motivado. O Pacaembu deve está lotado. Destinamos a maior parte do ingresso para a torcida do Santos. Este é um jogo de televisão. É a oportunidade que os jogadores têm de mostrar que almejam algo maior na carreira”, afirmou a assessoria de imprensa do Audax.

O provável time do Audax contra o Santos deverá ser formado por: Felipe Alves, André Castro, Francis e Ednei (Didi); Marquinhos, Velicka, Rafinha (Thiago Silvy),Tchê Tchê, Nadson e Nenê Bonilha; Diego