Paulistão: Zagueiro pede e deve ser dispensado pelo Comercial
O zagueiro alegou problemas particulares ao fazer o pedido
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – Anunciado para ser um dos xerifes do Comercial no Campeonato Paulista, o zagueiro Marquinhos alegou problemas particulares e pediu para ser dispensado. A diretoria do Comercial (foto abaixo) deve se posicionar oficialmente nas próximas horas.

Apresentado no ainda em dezembro como reforço comercialino, Marquinhos perdeu espaço para Edimar e Reniê, que foram titulares na defesa do Bafo contra o Mogi Mirim, na estreia do Paulistão. Caso sua saída seja confirmada, a diretoria deve ir em busca de um novo jogador para o setor.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Marquinhos fez parte do elenco bicampeão paulista (2001 e 2003), campeão da Copa do Brasil (2002) e do extinto Torneio Rio-São Paulo (2002). Hoje com 31 anos, o zagueiro passou também por Atlético-MG, Náutico e Guaratinguetá. No ano passado, disputou o Paulistão pelo Botafogo, grande rival do Comercial.
A estreia do Bafo não foi as melhores no Paulistão, já que perdeu para o Mogi Mirim, por 2 a 1, fora de casa. Nesta quinta-feira, o time alvinegro busca a reabilitação contra o Palmeiras, no Estádio Palma Travassos. O Comercial está no Grupo A ao lado de Linense, Atlético Sorocaba, Penapolense e São Paulo.





































































































































