Copa do Nordeste: Após chocolate, torcedores protestam na reapresentação do CRB

Na estreia da competição, o Galo foi goleado pelo Ceará por 5 a 0

0002048149295 img

Maceió, AL, 20 (AFI) – A goleada, por 5 a 0, sofrida pelo CRB, na estreia da Copa do Nordeste, diante do Ceará ainda não foi aceita por boa parte da torcida do Galo, que esteve presente na tarde desta segunda-feira, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, durante a reapresentação do Galo. Os torcedores protestaram conta a apatia do time demonstrada na partida passada e exigiram mudanças.

0002048149295 img

A situação foi acalmada pelo diretor de futebol do CRB, Ednilton Lins. O dirigente pediu tranqüilidade aos torcedores mais exaltados, que chegaram a derrubar um dos portões que separam a torcida do campo. O treinamento, sob os olhares do técnico Roberval Davino, continuou normalmente mesmo após o incidente.

O diretor prometeu dar cara nova ao CRB na sequência da Copa do Nordeste e garantiu que o Galo lutará pelo título da competição. Atualmente, o clube de Alagoas está na última colocação do Grupo C, que também conta com Ceará, Treze e Potiguar de Mossoró.

A reabilitação do CRB pode acontecer já nesta terça-feira, quando o time enfrenta o Potiguar de Mossoró nesta terça-feira, às 22h30, no Estádio Gérson Amaral. O príncipe vem de vitória diante do Treze por 2 a 1.