Libertadores: Técnico ganha ‘dor de cabeça’ para definir zaga do Atlético-PR

Miguel Portugal gostou de Drausio e pode colocar o jogador como dupla de Manoel

0002048149374 img

Curitiba, PR, 21 (AFI) – O espanhol Miguel Portugal tem um trevo em sua cabeça. O treinador gostou do que viu no jogo-treino do Atlético-PR diante do Cruzeiro, na última segunda-feira, em Belo Horizonte. Ainda mais porque o zagueiro Drausio (foto abaixo) foi muito bem na ausência do titular absoluto Manoel.

Drausio atuou durante todo o primeiro tempo da atividade, e deixou o gramado faltando dez minutos para a entrada do jovem Lucas Alves. Mudança esta que foi feita para que o treinador pudesse observar mais peças que poderão ajudar o clube na disputa da Taça Libertadores da América.

0002048149374 img

“Foi um bom teste. É uma pena a chuva. Penso que os jogadores fizeram boas coisas. Fizeram o que treinamos. Ainda vão chegar reforços, temos o Marcelo e o Manuel que estão machucados. É bom que assim vamos conhecendo todo o plantel e os jogadores jovens vão assimilando o contexto”, comentou Miguel Portugal após o jogo-treino.

Drausio também foi elogiado pela comissão técnica do Cruzeiro, que aprovou a partida às vésperas do Campeonato Mineiro. Mais nenhum jogo-treino está agendado pelo time paranaense antes da estreia do dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, no Peru.

Enquanto isso, o Sub-23 é quem atua pelo Campeonato Paranaense. O próximo duelo é nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Toledo, no Ecoestádio.